Layout por Bruna Oliveira Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Crítica Nr. 2 - Wonder Fanfics


Oi gente! Hoje eu venho de novo aqui criticar dessa vez o Wonder Fanfics, que pelo nome percebemos logo o conceito do blog, que é criar histórias para os leitores lerem e se interessarem cada vez mais sobre a história, que é chamada de Fanfic. O WF foi oficialmente inaugurado dia 01 de dezembro de 2012. O blog tem como dono o Victor e para ajuda-lo no blog estão o Marcos, o Rodrigo, a Sophie e a Talia (amém meninas kkkk).

O layout do blog é simplesmente perfeito! Ele é estampado pela minha diva, a cantora e atriz, Selena Gomez. As cores presente na header são roxo escuro, um roxo mais claro e branco! Ele formado apenas por uma foto central, e logo acima, há um menu animado. Eu sinceramente achei o layout simples e muito lindo ao mesmo tempo.

As páginas do blog são as seguintes: home, parcerias, sobre o blog, programação e fanfics, todas bem organizadas e com o conteúdo todo arrumado conforme a página. Eu não tenho muito o que falar das páginas, porque realmente elas são bem completas e todos os possíveis detalhes estão presente nelas.

Vou falar um pouco agora da sidebar e do post. Bom, os post são todos lindos e a ortografia, nossa nem sei o que dizer, a ortografia é simplesmente uma das melhores que eu já vi, super delicada. A sidebar é linda também, nelas estão presentes 8 gadgets, todos necessários para um blog com esse objetivo.

Nota: 10.0
Dicas:
Nenhuma, continue assim que vocês vão longe

Selo:


Visite o blog a parti do link-me:

2 comentários:

  1. Olá, obrigado pela crítica, adorei tudo que você disse, obrigado mesmo. Eu só não entendi direito o (amem meninas!), mas acho que é porque te meninas na equipe, certo?

    ResponderExcluir